6 de outubro de 2008

Eco Cartoon...

A exposição "Eco Cartoon", que aconteceu até o dia 29 do último mês em um shopping de Brasília, mostra charges e cartoons de desenhistas de vários países alertando para os perigos do aquecimento global.

No primeiro Salão Internacional de Humor, onde está a exposição, estão à mostra 100 trabalhos de várias partes do Brasil e de outros países. Eles são julgados pelo público e por um júri especializado e recebem prêmios. O primeiro lugar mostra como o homem mata a natureza e a si mesmo e o segundo, o ser humano inconsciente, que corta as árvores.

Clicando aqui você assiste a reportagem do DFTV e abaixo coloquei algumas obras que tirei do vídeo. Curti muito a do ringue de boxe... e vocês, gostaram de qual?“

Genial!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde!!!
Eu sou Luis Vieira.
Estou organizando uma exposicao e palestra sobre o natal e o seu impacto ambiental, para meados de Dezembro, antes do natal.
Uma parte do Publico Alvo que quero atingir sao as criancas, dai que uma exposicao de cartoons seri optima. Sera que alguem ou o responsavel poderia me dar alguma informacao sobre este requerimento.
Obrigado

Melhores Cumprimentos
Luis Vieira

email: unaxize@hotmail.com